segunda-feira, 14 de novembro de 2016

O Meu Protetor Solar Queridinho do Momento


Oi meninas, tudo bem?

Resolvi fazer esse post para falar sobre um produto que estou usando há algum tempo e que estou amando!


Eu não sei se vocês sabem, mas eu adoro cuidar da pele, principalmente a do rosto.
Tenho até neuras e fico muito mal quando esqueço de passar protetor antes de sair de casa.

É MUITO IMPORTANTE usar protetor solar todos os dias, com sol, chuva, tempestade ou nevoeiro! Kkkkkk
Depois faço um post completinho explicando porquê é tão importante usar este produto. 

Há algum tempo, estava procurando um protetor solar legal para o rosto, que não deixasse a pele oleosa e fosse bem levinho, pois eu uso maquiagem o dia todo então fica difícil reaplicar o protetor.
Aqui onde eu moro o calor é absurdo então para a pele ficar oleosa é daqui para ali.

Eis que, passando numa farmácia em um dia qualquer, avistei este maravilhoso, lindo, sensacional protetor solar da LRP na PROMOÇÃO!!!
(Claro que eu comprei na hora.)



200ml do produto me custaram R$49,90 e eu achei super justo.

Agora vamos lá: Como eu uso e o que achei?

Bom, eu adorei a textura do produto, que é bem levinha e mais para aquosa do que cremosa.
Achei que facilita muito a aplicação tanto por não deixar a pele branca, como porque eu uso muita maquiagem e ficaria difícil reaplicar um protetor cremoso por cima da pele feita.

Além disso, demora um pouco para começar a sentir a pele oleosa. comigo levou cerca de 4-5 horas, o que já é bastante para mim. Rs

Outro ponto a destacar é que com uma quantidade do tamanho de uma moeda de 25 centavos, eu consigo espalhar o produto no rosto todo e no pescoço também, o que é ótimo, amiga!

Resumindo: Adorei o protetor solar, vou continuar usando até não restar mais nadinha no frasco e ainda por cima vou comprar outro igual! Kkkkkkk


E vocês, meninas? 
Já usaram este protetor? 
Vocês têm algum outro legal para indicar?
Deixem aqui nos comentários!
Um beijo e até a próxima!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário