segunda-feira, 3 de outubro de 2016

O Estilo da Sofia Richie




Quem curte um estilo mais básico, com cores mais neutras e peças simples, com certeza vai se apaixonar pelo estilo da modelo Sofia Richie.


O mais legal de tudo é que a filha do Lionel Richie consegue produzir looks básicos com muita informação de moda e personalidade. O resultado é incrível.
Vamos conferir?


Sofia adora looks confortáveis, por isso, não abre mão do famoso moletom! Ela é super criativa na hora de combinar as peças. Abusa de tops croppeds, modelagens diferentes e acessórios para dar sua carinha ao look.


Quando quer dar uma carinha mais feminina às produções, Richie aposta nas saias! Reparem em como ela adora usar a tendência Oversized para compor o look. (Se você não sabe o que significa oversized, vá até o fim do post!).
Sofia combina saias com tênis, comprimentos cropped, sobreposições... Tudo acaba ficando com muita personalidade e atitude.


A modelo é super básica, mas quando quer dar uma corzinha à produção, aposta em casacos e blusinhas que contenham cores não muito chamativas, assim ela foge do óbvio sem deixar seu estilo mais neutro de lado.
Além disso, dá pra ver que ela ama calças jeans destroyed, né?


Esse foi o look que eu mais AMEI até agora. Adorei a forma que ela usou esse colete oversized nude por cima de peças todas pretas! Básico e nada básico, tudo ao mesmo tempo!!!!

*Oversized é uma tendência na qual usamos peças maiores que o nosso numero, basicamente. Casacos 2,3 numeros a mais que o nosso, calças super largas, t-shirts bem grandes e compridas, etc. Você pode reparar isso nos looks 6, 7 e 11 da modelo.

Um super beijo e até a próxima!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário