segunda-feira, 19 de setembro de 2016

RESENHA: Nova máscara BIG & DEFINE | Avon - O que eu achei?


Oi meninas, tudo bem?

Recentemente o Avon lançou essa nova máscara para cílios chamada BIG & DEFINE. Eu já usei a Big Impact que é da mesma linha e AMO. Por conta disso, resolvi comprar o lançamento e contar para vocês o que eu achei dela.


Vamos lá! O que a marca promete?



Segundo a embalagem, esta é uma máscara extra volume e definição intensa dos cílios.

"Seus cílios muito mais volumosos e definidos! A máscara BIG & DEFINE traz a tecnologia SMART SLIP que envolve e separa cada um dos cílios, sem formar grumos. Realça um a um e dá destaque a todos eles, revelando até 64% mais cílios! O formato da escova garante que os cílios não grudem, ficando instantaneamente mais definidos. Revele seu olhar mais marcante!"


O que eu achei?

Bom, eu fiquei muito empolgada para testar logo a máscara e ver como ficava nos meus cílios. 
Ela realmente dá bastante volume, mas isso também vai depender da forma que for aplicada. Além disso, o fator "separação de cílios" não me impressionou muito, porque senti que alguns cílios grudaram sim uns nos outros, mas foi pouca coisa. Isso não é um problema grande particularmente falando, mas esperava um pouco mais do produto.
O problema que mais me incomoda mesmo é que essa máscara arde pra caramba quando aplicamos.

 Eu quase chorei de tanto que o olho irritou na primeira vez que usei, a sensação é semelhante a cortar uma cebola (KAKAKA). (Meninas de olhos sensíveis, passem longe desse rímel!!!!).
Depois de um tempo a ardência passa e fica tudo lindo. 
OBS: (Minha irmã teve o mesmo problema quando aplicou.)

Sobre ser à prova d'água: O rímel sai com água sim, meninas. Eu consegui tirar o produto dos olhos fazendo uma leve massagem nos cílios, com os dedos mesmo, depois de deixá-los úmidos por 1 minutinho. Isso não é defeito para mim, até porque eu detessssssto aquelas máscaras que não saem por nada no mundo!

(reparem que na terceira camada os cílios já ficam bem grudados, diferentemente da segunda camada. Parece até que tenho menos cílios! Quem adora encher os olhos de rímel não vai gostar muito dessa notícia! Hehe)

No final das contas, eu achei que a máscara BIG & DEFINE é boa sim, mas não da forma que a marca apresenta para nós. Estava esperando mais dela, mas isso não significa que o produto seja ruim.


E vocês? Já usaram o lançamento do Avon? 
O que acharam?
Contem aqui nos comentários e não esqueçam de visitar a página no Facebook!!!

Beijos e até a próxima, gatonas! ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário