quinta-feira, 29 de setembro de 2016

INSPIRAÇÃO: A Make da Selena Gomez em Hands to Myself!



Oi minhas lindassss, tudo bem?

Desde que o clipe Hands to Myself da Selena Gomez foi lançado, eu NÃO PARO de assistir e escutar a musica! Já botei até de toque de chamada! Hahaha

(As imagens não têm boa qualidade pois foram extraídas do próprio clipe)

Não tem como ouvir a musica e não se sentir a própria Selena divando, né?
Por causa disso, outro dia desses me bateu uma vontade LOKA de copiar a make que ela usou pra arrasar nas gravações:




Esse olhão SUPER esfumado, mais puxado para o canto externo em formato de bico GANHOU MEU CORAÇÃO. Reproduzi aqui em casa mesmo e o resultado foi este:


Além do olhão preto e chumbo super esfumado, ela também usa um bronzer ou blush alaranjado e completou a make com um batom bem nude!
A make é super simples de copiar e te deixa pronta pra arrasar nas Baladas por aí! Eu adorei o resultado!!!

Abaixo, mais algumas fotos para vocês verem:


(Não liguem pra mão toda cagada de maquiagem :D)

E aí? Gostaram?
Se quiserem que eu faça mais makes desse tipo, inspirada em famosas, é só falar, ok?
Um beijão e até a próxima!










Nenhum comentário:

Postar um comentário