terça-feira, 27 de setembro de 2016

5 Makes Para a Balada do Fim de Semana



 Oi minhas divas maravilhosas, tudo bem?

Tá precisando de inspirações para a balada desse fim de semana? Vem comigooooo



Pra começar com o pé direito, inspiração da diva de 100 milhões se seguidores no insta: Selena Gomez! Ai gente, eu adoro ela. 
Escolhi mostrar essa make  em tons de marrom e nude porque tem muitas meninas que não gostam de carregar muito na hora de ir pra balada, né? Sombra marrom e batom nude vai super bem em qualquer ocasião!


Hailey Baldwin arrasando no iluminador e batonzão vermelho! Nos olhos, delineado marrom levinho e cílios postiços! Depois disso é só caprichar no carão e arrasar na night!


Ariana Grande, fofinha demais com essa make que segue o estilo da Selena Gomez, mas aqui temos cílios mais marcados e pele mais iluminada. Dá pra trocar o batom por um roxão ou vinho também!


A pin-up cláaaassica que é marca registrada da nossa querida Adele não poderia faltar aqui! Para copiar, aposte no delineado gatinho poderoso, muita máscara de cílios e/ou postiços, blush rosado e batom vermelho MARA! Combina com todo mundo, menos com quem vai pra balada querendo encontrar o boy magia kkkkk (de batom vermelho não dá!)


Por ultimo, uma make que eu fiz essa semana. Apostei no olhão esfumado com esse bico na parte externa, pra variar um pouco. Tons de chumbo e prata nos olhos, pele bem feita e batom nude pra completar! O que vocês acharam?


Espero que tenham gostado!
Beijuuuu ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário