quinta-feira, 4 de agosto de 2016

44 LOOKS COM CALÇA JEANS PARA VOCÊ SAIR DA MESMICE!!!



Oi minhas leitoras, tudo bem?
Cansada dos seus looks?
Quer aprender a dar outra cara às suas produções com calça jeans?

Então venha se inspirar com essas 44 fotos, tem para todos os gostos e estilos! 


Vamos começar pelo Boho! Pegue uma calça jeans de cintura alta, acrescente um cardigã estampado, franjas (na bolsa, no cardigã, etc) e finalize com chapéu ou óculos. Pronto, seu look boho chic básico está pronto! Eu adorei os 3 looks acima, apaixonada!!!!! ♥



Calças de cintura alta são pra lá de maravilhosas. Além de deixar um desenho lindo em nosso corpo, deixam qualquer produção mais elegante! Ah, uma dica importante é sempre cobrir a maior parte do sapato (salto alto, sapatilha) com a barra da calça, assim como na primeira e terceira imagem. 
 
 Colocar uma camisa estampada deixa qualquer look mais animado e alto astral.
 

Se você faz um estilo mais "roqueirinha", a dica é apostar em camisetas de banda para dar mais personalidade ao look. Se quiser apostar em uma terceira peça, vale optar por um blazer ou jaqueta de couro. As jeans também caem super bem, além de completar um look "all jeans". 

Para as mais certinhas, eu adoro essa combinação de camisa fechada até a gola + suéter. Vale apostar em uma oxford ou um mocassim nos pés.

Outra forma de variar usando calça jeans é apostando nos modelos coloridos. Se você não é muito ousada, procure tons escuros, como o marsala (na foto acima). Qualquer look muda MUITO com essa aposta.


Os jeans "destroyed" que são esses bem rasgadinhos também vêm para dar uma pegada diferente às produções. Deixam qualquer look mais descontraído e casual.







Às vezes uma simples echarpe muda um look inteiro! 
 

Adorei essa ideia de misturar jeans em cima e na parte de baixo do look também. Aqui, a modelo apenas usou tons diferentes para criar um contraste legal. Jeans tradicional em cima e branco na calça. A-DO-REI.





Abuse dos acessórios para criar um look único. Bolsas, brincos, pulseiras, cintos. Deixe sua criatividade falar mais alto!

Marina Ruy Barbosa diva maravilhosa, sempre arrasando! ♥



Por último, Cintura alta + Cropped. Procurem não mostrar o umbigo, meninas, é feio! O ideal é que a calça cubra até um pouco mais do que a modelo da foto deixou aparecer.


Com essas dicas e todas essas inspirações, não vale reclamar que está sem ideia para variar nos looks com as nossas amadas calças jeans, hein!!!

Espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima ♥

Um comentário: