quarta-feira, 6 de julho de 2016

Ombré Lips (Degradê Nos Lábios)



Oi minhas liiiiindas, tudo bem??


Hoje eu vim falar um pouquinho de uma técnica LYNDA na hora de aplicar batons: OMBRÉ LIPS!


Gente, eu sou apaixonada por essa técnica, fica muito linda quando finalizada e PERFEITA em fotos. Venha conferir!





 (fotos do google)

Fala sério, não fica perfeito? Imagina você com uma boca dessa no instagram??
Deixei esse passo a passo acima para vocês entenderem melhor como funciona o passo à passo.

A técnica consiste em aplicar dois ou mais tons nos lábios, criando um degradê de cores entre os tons, deixando os lábios incríveis!


Dá pra fazer com váaaarias cores, elas só precisam formar um degradê legal. Rosa/roxo, vermelho/vinho, rosa claro/rosa escuro, enfim, procurem batons que estejam na mesma cartela de cores, assim não tem jeito de errar. 





O resultado é incrível, não acham? Só não dá pra sair com o boy assim, porque o trabalhão todo que você vai ter para fazer vai desmanchar assim que o gato te der um beijo. Hehehehe.

E aí, meninas? Gostaram?
Se quiserem eu faço um tutorial em vídeo para vocês!!
Me contem nos comentários

Beijos e até a próxima





Nenhum comentário:

Postar um comentário