sábado, 9 de julho de 2016

FÉRIAS: 7 Dicas Para um Dia de Spa um Casa



Oi minhas lindas, tudo bem?

Aproveitando a vibe das férias, trouxe uma lista para ajudar vocês a prepararem um dia de spa em casa. Já que agora vocês terão muito tempo de sobra, vai ser legal separar um dia para cuidar de si mesmas! 





Vambora conferir!

1- Hidratação nos cabelos: aplique uma boa máscara hidratante nos fios e deixe agir conforme as instruções contidas no rótulo. Você pode fazer outras coisinhas enquanto espera o produto agir.



2- Esfoliação no corpo e rosto: esse passo vai deixar sua pele muito mais macia e livre de células mortas!



3- depilação: pode ser feita com cera quente (com muito cuidado) a cada 15 dias ou, se você prefere usar lâminas, faça uma mistura com sabonete líquido e creme hidratante normal antes de começar.



4- Hidratação no rosto (máscaras faciais são ótimas, mas você pode preparar uma caseira: é só misturar amido de milho com um pouquinho de água e aplicar no rosto. Deixe agir por alguns minutinhos e lave em seguida).



5- Fazer as unhas: aproveite o tempinho para cortar, lixar, limpar e pintar suas unhas, das mãos e dos pés também!



6- Cuide dos seus pés: você pode começar preparando uma escalda para os pés: é só colocar água morna em uma bacia com sal grosso. Meninas acreditem, não tem coisa melhor! Depois, aplique um hidratante (de preferência específico para os pés) e os massageie. Você vai relaxar muito!




7- A última dica é preparar uma playlist antes disso tudo, assim, você faz todos os tratamentos enquanto curte suas musicas preferidas!




Então é isso, meninas.
Essas foram algumas das várias coisas que podemos fazer para compor um dia de Spa perfeito. Você pode acrescentar ou retirar itens dessa lista!
Espero que vocês tenham gostado!
Beijão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário