segunda-feira, 4 de julho de 2016

COM QUE ESMALTE EU VOU



Oi gatonas, tudo bem?


Dando sequencia à nossa tag (antes era ESMALTE DA SEMANA, mas agora troquei o nome para ficar mais com a minha cara, haha), vim mostrar o esmalte que escolhi para minhas unhas esta semana e vou aproveitar pra resenhar um pouquinho!


O meu escolhido foi esse esmalte lindo da linha da Sabrina Sato para Beauty Color! A cor é a SASSÁ e o acabamento do esmalte é cremoso.

Vamos lá: O que achei da cor, durabilidade e preço?

Bem, eu paguei aproximadamente R$3,00 neste vidrinho DIVO, achei que o valor super compensou.

A COR É LINDA MARAVILHOSA.

Quanto à durabilidade, tenho que dizer que me surpreendi MUITO. 

Gente, no mesmo dia em que apliquei a cor nas unhas, lavei louça.

 No dia seguinte também e, dois dias depois, também! Estou olhando para minhas unhas agora e elas estão praticamente intactas. Faz quase uma semana e o esmalte está aqui firme e forte. Ou seja: 

COMPENSA, MULHER!

Indico essa linha para quem não tem tempo de fazer as unhas direto, seja por causa da escola, trabalho ou outros compromissos. Você passa o bichinho na unha e ele resiste à mais de 3 lavadas de louça! hahahaha

Estou muito satisfeita com esse esmalte. Super baratinho e muito melhor do que muito esmalte caro, viu!


E vocês? Já conhecem essa linha da Beauty Color?
Deixem aqui nos comentários as opiniões de vocês!
Beijos e até a próxima ♥

Um comentário: