segunda-feira, 25 de julho de 2016

Abandone o Contorno, A Moda da Vez é o Non-Touring


Olá minhas lindas, tudo bem?

Hoje vim trazer A TENDÊNCIA de maquiagem do verão, 
Chama-se "Non-Touring"


A técnica consiste em esquecer aquelas makes pesadas, com contornos super carregados que resultavam num look nada natural, apostando numa make clean, super iluminada e com carinha de quem acordou desse jeito! 


Segundo a técnica, ao invés de escondermos o que não gostamos em nós mesmas com contorno e etc, devemos ressaltar os pontos que mais gostamos valorizando as regiões com iluminadores.


Produtinhos queridos para contorno: Base/pó/corretivo mais escuros e base/pó/corretivo mais claros que o tom da pele, bronzers e iluminadores.


Produtinhos queridos para non-touring: BB cream e iluminador.




Claro que dá para variar, colocando um batom mais escuro ou sombra também, mas a ideia é deixar a pele em si, mais "limpa".




Minha opinião: Eu confesso que estou super acostumada a contornar o rosto, acho que o resultado fica lindo, mas ao mesmo tempo, fiquei apaixonada pela ideia de fazer makes mais naturais com ar mais clean, pois dessa forma nós ressaltamos a beleza que já temos, ao invés de criar algo que sairá quando lavarmos o rosto.

(Vamos combinar que também não dá pra fazer uma make super carregada, sair na rua em pleno verão brasileiro e achar que a make vai durar o dia todo, né? kkkk).

Claro que vou continuar dando aquela afinadinha básica no nariz, afinal eu preciso kkkkkk, mas vou tentar me adaptar a esse novo estilo de make "Angel da Victoria's Secret"!

E você? O que achou dessa nova tendência?
Me conte aí nos comentários!
Beijos e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário