terça-feira, 7 de junho de 2016

Makes Que Toda Menina PRECISA Ter



Bom dia, Boa tarde, Boa noite!


Oi meninas, acordei palhaça hoje. Hehehehe. Enfim, hoje vim mostrar para vocês os itens de make que TODAS as meninas PRECISAM ter. Se você fica meio perdida quanto ao que precisa ser comprado, ou está começando a se maquiar agora e não faz ideia do que precisa ter, continue lendo!








Eu fiz essa foto e a separei em três filinhas, para ficar mais fácil de vocês visualizarem e entenderem a explicação.

Na primeira fila, temos os produtos essenciais para a pele. São eles (na ordem tá): 
BASE: que vai servir para uniformizar o tom da pele, esconder a maioria das imperfeições no rosto e deixar a pele como de boneca.
CORRETIVO: termina de esconder as manchinhas (espinhas, tons desiguais) e também as temidas olheiras. hehe
PÓ COMPACTO: ele é responsável pelo acabamento sequinho da pele (que eu adooooro), o que é muito bom para quem tem pele oleosa o/ . Além disso ele sela a maquiagem na pele, fazendo com que sua make dure muito mais.
BB CREAM: o BB cream é para aqueles dias em que você quer uma maquiagem leve. Geralmente é usado durante o dia, no lugar da base, por exemplo. Então se você usar o BB cream, já sabe que não precisa passar base também.
BLUSH: vai finalizar sua pele dando um ar mais saudável ao seu rosto, o ideal para quem está começando é comprar um blush no tom pêssego. Ele fica super natural na pele e se adapta à maioria dos tons. Se vocês repararem na foto, irão perceber que no blush eu coloquei duas cores, né? Então, a mais clara foi a que eu falei agora, e essa mais escura eu coloquei também para as meninas que gostam de fazer contorno. Pode ser substituído por bronzer ou um pó dois tons mais escuros que sua pele.


Agora vamos à segunda fila, com os itens para os olhos:

MÁSCARA PARA CÍLIOS: Além de a máscara tirar aqueles branquinhos que ficam nos cílios após a aplicação do pó, ela também abre nosso olhar e deixa a make com uma carinha mais arrumadinha. Não tem erro, máscara para cílios serve para qualquer ocasião.
DELINEADOR: o delineador é muito versátil e pode transformar aquela make super básica em algo mais estiloso. Existem vários tipos de delineados (o mais famoso é o gatinho), então você pode adaptar o produto ao seu estilo de forma muito fácil.
SOMBRAS NUDES: Esses tons de sombra da paleta que eu escolhi são essenciais para todos os tipos de make. São tons de marrom e bege, que vão servir tanto para marcar côncavo, quanto para iluminar a pálpebra, cantinho interno dos olhos e abaixo da sobrancelha. Você consegue criar makes para o dia e para a noite, só com uma paletinha como essa. Existem várias boas e baratas no mercado, inclusive logo logo terá vídeo e resenha sobre a que eu comprei essa semana (e ainda não chegou #triste). 
PIGMENTO: Eu escolhi colocar esse pigmento para explicação. Você pode colocar uma sombra com glitter no lugar também. É ideal para deixar o look com cara mais noite. Versátil!
SOMBRA PRETA: A sombra preta pode estar na paletinha que você comprar, como não tem na que eu escolhi, resolvi colocar aqui embaixo. Sombra preta é essencial, gente, e pode ser tanto a fosca quanto a com glitter. 


E, por ultimo, mas não menos importante. hehehe. Os nossos queridos batons:

BATOM NUDE: CORINGA define. Vai bem em qualquer maquiagem, deixa a make elegante e até poderosa (se você combinar com um olhão). Esse definitivamente TEM QUE TER.
BATOM VERMELHO: Muito versátil, vai bem em maquiagens para o dia e para a noite. É só saber usar! 
BATOM ROSA: Para aqueles dias em que você não quer ousar muito e nem quer ficar no nude, o batom rosa deixa a make mais fofinha e menininha, mas se combinado com um olho mais escuro, pode deixar o visual mais noite
GLOSS: Ideal para ir à escola, por exemplo. Usar no dia a dia sem deixar o visual com aquela cara de quem encheu a cara de maquiagem (kkkk) fora que mantem os lábios hidratados.



E aí, meninas? Consegui ajudar vocês?
Espero que sim!!!
Comentem aqui embaixo. 
BEIJOSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário