quinta-feira, 2 de junho de 2016

Makes e Looks Para o Final de Semana




Oiii meninaas, tudo bem??




Hoje já é sexta feira (UHUUUUUUUL) dia de sair, ir pra balada, barzinho, churrasco, etc (UHUUUUUUUUL). kkkkkk Pensando nisso, resolvi trazer ideias de makes e looks para as saídas do fim de semana. Ficou curiosa? Continue lendo!



MAQUIAGEM:
Gente, na minha opinião, maquiagem pra balada por exemplo, deve ser leve no batom, afinal, vai que você encontra um crush na festa; Não vai querer ficar toda borrada, né? O ideal são tons de nude e rosa clarinho. Já na sombra, um olhão tudo fica incrível. Os tons podem variar: Preto e marrom quase todas as sombras levam, aí você pode abusar na criatividade e usar cores como o verde, azul e o dourado, por exemplo, para compor os olhos. Delineador, máscara e cílios postiços são muito bem vindos. (AH, O PRIMER TAMBÉM) -Ninguém merece terminar a noite parecendo um panda. KKK








O LOOK:

Vestidos são sempre peças ótimas para se usar em baladas e festas, o legal é inovar sempre para fugir do comum, que #todomundousa. 
Se você não curte vestidos e saias, pode optar também por shorts super estilosos e com tecidos e modelagens diferentes. Fica lindo!


(PS: AMEI ESSE)






ACESSÓRIOS:

Invista em ear cuffs, maxi colares e maxi brincos (que são a tendência do momento) para fechar o look com chave de ouro.








E aí, meninas? Gostaram?
Me contem nos comentários
Beijos e até a próxima
Lavínia





Nenhum comentário:

Postar um comentário