quarta-feira, 29 de junho de 2016

Looks Da Camila Coelho Para Você Se Inspirar




Oi minhas lindas, tudo bem?

Hoje trouxe vários looks da blogueira Camila Coelho para vocês se inspirarem. Vamos lá?


Nós sabemos que atualmente, Camila Coelho é uma das mulheres mais influentes quando falamos de estilo. Ela sabe combinar peças de uma forma incrível, construindo looks que todas nós queremos copiar.


Eu adorei esse look, que pode ser usado para ir ao cinema a noite, jantar num restaurante ou em qualquer outra ocasião que vocês se sentirem confortáveis. Destaque para a sandália BAPHO!!!


Macaquinhos são ótimas opções para o dia a dia. você pode sair para almoçar, bater perna no shopping, enfim. Super versáteis e confortáveis!


Aqui, uma opção para um dia um pouco mais friozinho. Você pode completar o look usando meia calça.


Adoro looks com combinações de rosa, gente. A Camila não ficou parecendo uma princesa? Aposta para as delicadas e românticas!


Look básico para um passeio a noite. Se estiver mais friozinho, opte por uma jaqueta de couro ou blazer para deixar o look mais quentinho.


Mais uma vez vou dar aquela diquinha para combinar look estampado: pegue uma das cores da estampa e coloque na outra peça, assim como fez a blogueira, que optou pelo tom verde da saia e o colocou na blusinha que está usando. CHIQUE!


Look preto e branco pra você arrasar em festas, baladas ou em um jantar com o crush! Mais uma vez a sandália BAPHO dá o ar da graça. Já quero!


Saia mullet mais linda da VIDA!!! Olha que arraso, meninas! Vocês gostaram tanto quanto eu? Me contem aí nos comentários!!!


Por ultimo, saia midi com uma super fenda! Look ousado, porém muito elegante. AMEI!



Então é isso, meninas,
espero que vocês tenham gostado do post!
me contem aí nos comentários que outras famosas vocês gostariam de ver por aqui!!!
Beijocas e até a próxima ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário