sábado, 11 de junho de 2016

Looks com cardigã para você se inspirar!



Oii minhas leitoras lindas e maravilhosas!! Tudo bem??


Eu não sei aí onde vocês moram, mas aqui na minha cidade está fazendo um friozinho…. kkkk. Pensando nisso eu decidi trazer algumas inspirações de looks com cardigãs. Eu adoro usar e acho que deixa qualquer look bem mais despojado.










Eles podem ser neutros, coloridos, estampados.... Tem de todo jeito possível!
As famosas adoram, sempre vemos fotos delas usando.
Naqueles dias fresquinhos você pode colocar um cardigã por cima do look para deixá-lo mais despojado e casual.
Na escola também dá para usar, por cima do uniforme com vários acessórios fofinhos.
E naqueles dias em que está ventando um pouquinho, mas não o suficiente para vestir uma jaqueta? Vá de cardigã.












E vocês, meninas? O que acham dos cardigãs?
Deixem aqui nos comentários
Um super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário