sexta-feira, 10 de junho de 2016

Lavínia, minhas unhas não crescem!!!



Oi meus amoreees, tudo bem?


Todo mundo sempre me pergunta o que eu faço para minhas unhas crescerem tanto, se eu faço uso de vitaminas, essas coisas. Quando eu respondo que não faço nada, ninguém acredita kkkkkkk.
Eu nunca tive problemas com minhas unhas, elas sempre cresceram muito, desde pequena! Era do tipo que chorava quando meus pais vinham com o cortador ou a tesoura para o meu lado. kkkkkkk.
Só o que eu faço é evitar fazer as coisinhas que listei logo abaixo.




 Há alguns dias eu pensei em fazer um post com cuidados necessários para ter unhas bonitas e grandes, já que muitas meninas sofrem com esse problema. Então fiz esse post bem curtinho com dicas básicas.Você é uma delas? Então venha conferir.

Existem várias coisinhas que fazem com que nossas unhas quebrem, por exemplo:


  • O hábito de roê-las
  • Utilizar detergentes ou artigos de limpeza sem luvas
  • Abrir garrafas ou tampas com elas
  • Uma dieta pobre em vitaminas
  • Fazer tarefas no jardim sem luvas
  • Falta de higiene
  • Infecções como fungos
  • Não consumir minerais

Além de evitar essas coisas, procure comer muita proteína, beber muuuuita água e ingerir vitamina A, com certeza vocês notarão diferenças nas unhas de vocês. Se quiserem alguma receitinha caseira para fortalecer as unhas, deixem aqui nos comentários que eu faço!

Um beijão e até a próxima *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário