quarta-feira, 15 de junho de 2016

Estilosa do Dia: Flávia Pavanelli




Oi minhas leitoras gatas, tudo bem?


Hoje vim trazer um pouco do estilo de uma das meninas mais queridinhas do instagram: Flávia Pavanelli
Ela é linda, tem mais de 2,6 milhões de seguidores no aplicativo e é SUPER ESTILOSA. Venha conferir!





 Flávia me parece bem eclética, em alguns momentos cria looks mais despojados, com uma pegada street e, em outros, combina peças mais elegantes, criando looks mais requintados e adultos.
Aqui ela combinou legging, T-shirt, coletinho jeans e tênis cano alto. Linda!


Eu adorei a combinação que ela fez aqui, o recorte do decote, juntamente com o jeans dobrado na barra e colete com recorte diferenciado deixou o look incrível e super moderno. #COPIEM


Ela também curte a combinação de T-shirt + short ou mini saia, que fica super estilosa combinado com camisa jeans e acessórios, assim como ela fez.


Aqui ela optou por um look com cores mais neutras, mas conseguiu fazer o look brilhar em seu corpo.


A calça flare também está muito presente nos looks dela.




Aqui, um look noite. Achei linda a combinação do vestido todo branco com scarpin preto e clutch quadriculada. Flavinha lacrou com esse look! Não acham?


Na academia, Pavanelli gosta de usar peças coloridas, que dão um ar mais alegre ao look. Adoro a combinação de um look todo preto com destaque para o tênis. Arrasou!



Mais um look com shortinhos + ankle boot. Neste, o jeans das peças e a combinação dos acessórios deixou o look com uma pegada mais despojada.



Agora é a vez de falarmos das makes


Quem acompanha a Flávia nas redes sociais sabe que sua marca registrada são os cílios gigantes. Notem como em todas as fotos eles ganham um destaque especial.
Essa primeira make é uma das minhas favoritas do dia a dia. Basta preparar bem a pele, fazer um belo contorno, esfumadinho simples no côncavo, delineado gatinho e batom vinho para copiar o look. Eu sou muito adepta dessa maquiagem e a acho muito coringa!


Na maior parte das makes dela, quem ganha destaque são os olhos. Reparem como olhos claros se destacam em makes desse tipo. #DICA


Várias de suas seguidoras sempre pedem para que Flávia divulgue os batons que usa em suas selfies. Vamos combinar que é um mais lindo que o outro, né?


A base da make é quase sempre a mesma, o que mais varia é a cor do batom.





Por ultimo, separei uma make bem levinha que ela fez. Notem como uma pele bem feita é o mais importante para uma boa maquiagem. E lembrem-se, meninas, menos é mais SEMPRE.


Então é isso minhas lindonas. Vocês curtem a Flávia Pavanelli? Que outra famosa do instagram vocês admiram? Deixem aqui nos comentários, assim eu poderei preparar um post especial para cada leitora minha.

Um beijão e até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário