quarta-feira, 29 de junho de 2016

ESMALTE DA SEMANA

Oi minhas lindas, tudo bem?
A partir de agora, teremos a tag #ESMALTEDASEMANA no blog, assim, poderei compartilhar com vocês as cores que estou usando na unha!!!! Além disso, farei comentários sobre o que achei das marcas e cores.


Gente, ontem eu fiz minhas unhas e apliquei esse esmalte da Maybelline (cor Cassis). A embalagem promete durabilidade de 7 dias, pois o esmalte contém cálcio, ferro e sílica em sua composição. 


Apliquei o esmalte nas unhas e fiquei apaixonada pela cor (que aliás, é tendência neste inverno, minha gente!). Adorei ver minhas unhas com esse tom de vinho mais fechado. Mas alegria de pobre dura pouco, né?

Gente, minhas unhas já começaram a descascar, isso porque eu pintei ONTEM! Confesso que esperava mais do esmalte, pois amo a marca (maquiagens maravilhosas, a máscara para cílios então, nem se fala), porém, o esmalte me decepcionou. Já estou louca para fazer as unhas novamente.


NO FIM DAS CONTAS: Não recomendo. Quem precisa de durabilidade e não tem tempo para fazer as unhas quase todos os dias, não deve comprar. 


E vocês, meninas?
Já usaram algum esmalte dessa linha?
O que vocês acharam?
Deixem aí nos comentários a experiência de vocês!!!
Beijão e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário