terça-feira, 14 de junho de 2016

As makes da Kylie Jenner




Oi minhas gatonas, tudo bem?


O post de hoje é sobre a baphônica Kylie Jenner (lindaaaa)!
Gente, eu adoro essa mulher kkkk. Ela é super estilosa e sempre arrasa nas makes. O que vocês acham dela?


Separei algumas makes que sempre a vemos usando, assim poderemos comentar sobre as coisas que ela mais gosta de usar.


Kylie adora makes muito bem trabalhadas, porém em tons de nude. Esse olho esfumado com cílios volumosos é uma das marcas dela.


Outra marca da diva são os lábios. Ela adora abusar de tons nudes mais fechados para compor o visual. Diva!


Kylie é uma pessoa fashionista, adora ditar moda. Você teria coragem de sair com os lábios pretos como os dela? Se sua resposta foi sim, mas você não tem um batom preto à mão, pode apostar no delineador preto. #DICA


Mais uma make nude linda!


Como disse, Kylie adora usar e ditar moda. O batom marrom está super em alta e ela não poderia deixar de usar, né? Prestem atenção num ponto crucial da make dela: A pele, que deve ser muito bem trabalhada, com iluminação e contorno, para deixar o visual com cara de RYCA.


Jenner também adora o famoso "delineado gatinho". Mas vamos combinar, quem não gosta, né?


Para copiar o estilo de make da diva, aposte sempre em uma pele bem feita, com base, corretivo iluminador, um belo contorno selado com pó compacto. O blush deve ser leve. Evite tons muito coloridos nos olhos, apostando apenas em tons neutros (marrom, bege, preto...) e muita máscara para cílios (postiço também vale!) Nos lábios, batom nude sempre reina, mas você pode variar de acordo com seu gosto e estilo.


Se vocês quiserem um tutorial de make inspirado na Kylie, fácil de copiar e com produtos acessíveis, escrevam aqui nos comentários. Eu vou adorar atender o pedido de vocês!!!


Espero que tenham gostado *-*

Um super beijo e até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário