segunda-feira, 30 de maio de 2016

O que levar na necessaire de maquiagem do dia a dia?


 Oi meninas, tudo bem?



Fiz esse post com a intenção de ajudar vocês a escolherem os itens que não podem faltar nas necessaires de maquiagem do dia e da noite. Pensei também nas meninas que  estão começando a se maquiar agora e ainda ficam perdidas quanto ao que comprar, o que não comprar e como usar. Vem comigo!

Os itens acima NÃO podem faltar na necessaire de vocês. São eles:

  1. Corretivo: para esconder olheiras, espinhas, marquinhas no rosto e vermelhidões ( ex. laterais do nariz).
  2. Pó compacto: para ajudar na fixação da maquiagem, uniformizar levemente a pele, tirar o brilho e combater a oleosidade.
  3. Blush: O tom pêssego é muito coringa pois combina com todos os tons de pele e vai bem com a maioria das maquiagens. TEM-QUE-TER. Serve para dar um ar de saúde no rosto. Existem várias formas de aplicar, em um próximo post eu explico de forma mais detalhada.
  4. Máscara para cílios: esse tem-que-ter mesmo kkkkkk. Todas nós sabemos como uma máscara muda a cara da maquiagem, levanta nosso olhar e pode nos deixar com olhinhos de boneca. Eu adoro! 
(Essa sou eu cheeeia de máscara. kkkkk)

     5. Balm para os lábios: Hidrata, tem um cheirinho delicioso e não deixa uma pigmentação forte na boca. Ideal para quem não gosta de apostar em batons escuros para o dia, mas gosta de manter os lábios hidratadinhos.

  6. Duo de sobrancelhas: Para correções e falhas nas sobrancelhas. Um desenho bonito nelas deixa qualquer olhar mais expressivo.


Espero que tenham gostado!
Beijos
Lavínia
















Nenhum comentário:

Postar um comentário