sábado, 9 de março de 2013

Maquiagem

Bom gente, todas nós amamos maquiagem né? (sim, eu sei)
Então, o post de hoje é exatamente sobre isso, fui lá na Polyvore e montei uns sets com dicas de maquiagem pra você, bora conferir?


Make para o dia: Bom, a ideia aqui é te deixar linda e leve, natural.
Então seguindo a ordem temos, corretivo, para tirar as olheiras e marquinhas indesejadas, pó compacto para tirar o brilho e uniformizar a pele, batom rosinha, que pode ser nude também, máscara de cílios (que eu amo e não saio sem) e um blush pêssego que vai bem com todas as peles e dá aquele ar de saudável.


Make para a noite: Aqui, a ideia da make é a de algo mais elaborado, então usamos base, corretivo e pó para preparar a pele, logo depois, usamos a sombra, essa da foto por exemplo, deve ser usada da seguinte maneira: o tom mais claro deve ser aplicado logo abaixo das sobrancelhas e no canto interno do olho, o tom médio deve ser aplicado em toda a pálpebra móvel e o tom mais escuro deve ser aplicado no côncavo, para dar profundidade. Blush pêssego, muita máscara e batom nude para completar, a noite, vale usar cílios postiços também, fica a dica :)


Make colorida para o dia: comece preparando a pele com corretivo e pó compacto, logo em seguida, aplique uma sombra colorida em toda a pálpebra móvel e vá esfumando (exemplo, azul), se quiser aplicar um lápis de olho da cor da sombra para intensificar um pouco a make fique a vontade. Logo depois, blush pêssego e batom rosinha. Linda!


Make colorida para a noite: Prepare a pele com base corretivo e pó (não gosto muito de usar base de dia, fica pesado demais), depois aplique uma sombra cremosa azul em toda a pálpebra móvel e espalhe com os dedos, a mais clara deve ser usada como iluminador. Cílios postiços e muita máscara, acompanhados de delineador e batom rosa pink, vem para deixar sua make muito mais divertida, termine com um blush rosinha e pronto, perfeita!

Tem gente que diz que maquiagem é bobeira, mas elas sempre (ou quase) ajudam a nós, garotas e mulheres a nos sentirmos mais bonitas. Mas do que você ta falando Lavínia?







É garotas, as imagens dispensam legendas, concordam?
Use e abuse da criatividade na hora de se maquiar, não há nada de errado nisso, mesmo!

Bom meninas, o post acaba por aqui. Gostaram? Comentem, Divulguem.
Espero ter ajudado, BEIJOS, Lavínia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário