segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Grammy 2013

   Bom, acho que não sou só eu que fica babando pelos vestidos maravilhosos das celeb; seja no Oscar, no Globo de Outro, no Grammy.... eu fico apaixonada por cada um deles. Hahaha
   No facebook, eu fico comentando alguns looks com minhas amigas, pagando de super entendedora né!
   Bora conferir os looks?

Rihanna: Linda como sempre, ela escolheu um longo vermelho com uma leve transparência no colo. Só estranhei por ela não estar com nada muito decotado, estampado ou exótico hahahaha. Nota 10!!

Beyonce: Black n' White, a Diva Pop ficou linda com esse conjuntinho, #superelegante. As pulseiras iguais estão super em alta, #tendência; Nota 10!!

Jennifer Lopez ficou maravilhosa com esse vestido preto de um ombro só, essa fenda lateral só valorizou os coxões da pop star, e não ficou nada vulgar. Para completar, nada muito chamativo no cabelo e acessórios dourados. Nota 10!!

Taylor Swift: Difícil ver a moça usando cores escuras, mas o legal é que ela sempre inova nos looks! Olhem só essa transparência no colo como a deixou linda, e tirou aquela cara de "branco básico" do look. Nota 10!!

Outro look branco de Tay Tay, mas agora rendado e na altura dos joelhos (perfeito para as altas), ficou linda, só acho que o salto poderia sr branco. Nota 9!!

Carrie Underwood: Carrie optou por um pretinho nada básico, que realçou suas formas e a deixou mais incrível ainda. Obs- In love por esse colar! Nota- 9,5!!

Katy Perry: A cantora sempre inova em seus looks, e fica sempre linda, mas esse tom de verde eu não sei se gosto, é claro que ela fica linda com tudo, mas acho que se esse vestido fosse de outra cor, teria deixado-a mais bonita. Nota 7!!

Carly Rae Jepsen: O vestido escolhido pela cantora é muito parecido com a de Carrie, alí em cima; só que em um tom que me parece mais metalizado. Ela acertou em deixar o colo livre, pois se colocasse qualquer coisa ali, o look teria ficado over. Parabéns Carly!!! Nota 10!!

Adele: E, por último, a linda da Adele! Me surpreendi ao ver adele sem seus pretinhos básicos e lindos. Será que esse look colorido é porque Adele agora é mamãe e está mais feliz? hahaha, aí já não sei, só sei que ela está incrível e pra mim foi a mais bela da noite. Nota 1000!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário